QUAL CONSELHO VOCÊ DARIA PARA O SEU EU MAIS JOVEM?

islâmicos

Para se tornar um jovem fiel, engajado e confiante, você precisa pular para voar. Os muçulmanos que nasceram nas últimas décadas se aprofundaram em seus valores islâmicos e têm batalhado muito para criar uma visão de mundo vibrante, otimista e mais calorosa, onde não há mais incompatibilidade existencial entre oriente e ocidente. Atualmente, a nova geração abrange todos os setores.

O exemplo de Malala Yousafzai, ativista paquistanesa que ganhou um prêmio Nobel, se tornou um farol para a nova geração de muçulmanos. Sua fé e sua luta pelo direito à educação das meninas sempre estiveram à mostra. Ela faz parte de uma onda crescente de mulheres muçulmanas assumindo papéis importantes de liderança, como Ilhan Omar, Rashida Tlaib e Halimah Yacob, entre outras.

A esgrimista Ibtihaj Muhammad ganhou uma medalha olímpica e teve uma boneca Barbie em sua homenagem. O astro do futebol mundial Mohamed Salah inspirou muitos torcedores pelo mundo todo. Os jovens islâmicos estão emergindo em todos os setores.

A Marvel Comics criou a primeira super-heroína feminina na forma de Ms. Marvel , encomendada e escrita por mulheres muçulmanas. O ator de Star Wars, Riz Ahmed, falou abertamente sobre os desafios da representação e da diversidade muçulmana. A chef Nadiya Hussain desencadeou um momento cultural muito positivo no Reino Unido ao vencer a competição Great Britsh Bake Off.

São muito exemplos de sucesso dos jovens muçulmanos. A Apple lançou um emoji hijab, após aceitar a ideia do saudita-alemão Rayouf Alhumedhi, de 15 anos. A modelo Halima Aden desfilou na New York Fashion Week usando um hijab, além de ser capa da Revista Vogue. Comediantes, como Hasan Minhaj, fazem questão de expor a herança muçulmana.

O surgimento dessa jovem geração muçulmana, que é forte, positiva, fiel, otimista e orgulhosa de sua identidade, é um dos desenvolvimentos mais importantes e significativos da história. O que foi alcançado, com certeza, está nos dando um vigor renovado para o futuro.

Afinal, a energia de um povo que representa 1,8 bilhão de pessoas no mundo será extremamente necessária para enfrentar os próprios desafios e superar os obstáculos para tornar o mundo um lugar mais inspirador. Essa será a nossa recompensa.


Aproveite e acesse nosso site https://cdialhalal.com.br/ e saiba mais sobre o universo halal.
A CDIAL Halal é a empresa com o maior número de categorias para certificação halal aqui no Brasil.

Leia Também:

✔ O Poder do Selo Halal

✔ O efeito Halal no Pós Pandemia

✔ Centro de Divulgação do Islã para América Latina distribui cestas básicas com frango para mais de 400 famílias em São Paulo (capital e interior), São Bernardo, Salvador, Criciúma e Rondônia na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, durante o Ramadã

✔ Mercado global de alimentos embalados deverá atingir US$ 4,89 trilhões até 2027

✔ Cdial Halal renova certificação com o Conselho Religioso Islâmico de Singapura e Brasil abre mais oportunidades para expandir seus negócios

A CDIAL HALAL é referência Global em Certificação Halal e mantém parcerias estratégicas com Empresas de Alimentos de Classe Mundial. Parte relevante de seus investimentos é direcionada à preparação e Qualificação dos Colaboradores, Gestão da Qualidade, Segurança dos Alimentos, bem estar animal, além da constante ampliação da capacidade produtiva para atender as demandas de mercado.
Post criado 76

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
PortugueseEnglishSpanishArabic