Copacol convida profissionais da Cdial Halal para treinamento sobre bem-estar animal em sua sede no Paraná

Com foco no aprendizado e na troca de experiências, a equipe de técnicos e profissionais da qualidade da Cdial – a convite especial da Copacol – participaram do treinamento “Steps” realizado pela Moira Civeira, da F&S Consulting, com base em todos os conceitos da World Animal Protection. O evento aconteceu em Cafelândia, Paraná, nos dias 15 e 16 de janeiro de 2020 e contou com aproximadamente 35 pessoas, sendo cinco da Cdial.

Durante todo o dia, foram discutidos vários assuntos: Bem-Estar Animal; razões para manipulação humanizada (aves) e seus benefícios para o cliente; conceitos de manipulação humanizada e boas práticas na cadeia produtiva de frango (granja, captura, transporte, galpão de espera, pendura, atordoamento etc).

“É preciso fazer todos os processos de abate de forma correta. O Bem-Estar Animal não pode ser apenas uma ciência. É necessário colocar em prática, porque garante saúde ao animal, sustentabilidade ambiental, tendo como resultado um alimento seguro. Quando há manejo humanitário correto em toda cadeia, a qualidade do produto final certamente será melhor para os consumidores”, comenta Ahmad Saifi, diretor administrativo da Cdial Halal. www.cdialhalal.com.br

A CDIAL HALAL é referência Global em Certificação Halal e mantém parcerias estratégicas com Empresas de Alimentos de Classe Mundial. Parte relevante de seus investimentos é direcionada à preparação e Qualificação dos Colaboradores, Gestão da Qualidade, Segurança dos Alimentos, bem estar animal, além da constante ampliação da capacidade produtiva para atender as demandas de mercado.
Post criado 75

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
PortugueseEnglishSpanishArabic