Nova conquista – CDIAL Halal acaba de receber a acreditação da SASO

Em conformidade com seus ideais de excelência e qualidade, a CDIAL Halal acaba de receber a acreditação da SASO – Saudi Standards Metrology and Quality Organization.

A SASO é um órgão técnico do Governo da Arábia Saudita de certificação especial para padrões, qualidade e metodologia e tem como responsabilidade o desenvolvimento e adaptação de padrões internacionais. Toda esta metodologia tem facilitado o processo de importação e exportação de mercadorias de e para o Reino Saudita.

De acordo com World’s Top Exports, cereais (arroz, cevada, milho e trigo) e produtos farmacêuticos estão entre os dez primeiros produtos mais importados pela Arábia Saudita. A tendência de consumo tem aumentado e as expectativas são promissoras. Em maio de 2019, o Reino Saudita foi o quarto maior importador de açúcar brasileiro. Já em maio de 2020, foi o segundo maior mercado de importação de frango halal brasileiro, de acordo com a ABPA.

“Estamos convictos de que esta certificação abrirá muitas portas para as indústrias brasileiras que queiram exportar seus produtos para a Arábia Saudita. É um país desenvolvido, de muita tecnologia e população crescente. O Brasil tem total capacidade de atender a alta demanda dos sauditas”, ressalta o diretor administrativo da CDIAL Halal, Ahmad Mohamad Saifi.

Acreditação SASO Acreditação SASO

Acesse: https://cdialhalal.com.br/

 

Leia Também:

✔ O efeito Halal no Pós Pandemia

✔ Centro de Divulgação do Islã para América Latina distribui cestas básicas com frango para mais de 400 famílias em São Paulo (capital e interior), São Bernardo, Salvador, Criciúma e Rondônia na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, durante o Ramadã

✔ Mercado global de alimentos embalados deverá atingir US$ 4,89 trilhões até 2027

✔ Cdial Halal renova certificação com o Conselho Religioso Islâmico de Singapura e Brasil abre mais oportunidades para expandir seus negócios

A CDIAL HALAL é referência Global em Certificação Halal e mantém parcerias estratégicas com Empresas de Alimentos de Classe Mundial. Parte relevante de seus investimentos é direcionada à preparação e Qualificação dos Colaboradores, Gestão da Qualidade, Segurança dos Alimentos, bem estar animal, além da constante ampliação da capacidade produtiva para atender as demandas de mercado.
Post criado 75

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
PortugueseEnglishSpanishArabic