Cdial Halal realiza segundo treinamento de capacitação no Paraná

Cdial Halal realiza segundo treinamento de capacitação no Paraná


Participantes e palestrantes do segundo treinamento de capacitação no Paraná

São Paulo, fevereiro de 2020 – A Cdial Halal realizou o segundo treinamento de capacitação na cidade de Dois Vizinhos/PR. O evento aconteceu nos dias 20 e 21 de fevereiro e contou com a presença de aproximadamente 40 supervisores de abate Halal com atuação em todo o Brasil. “Essa equipe é responsável pela produção de quase 6 milhões de aves por dia. Tivemos a oportunidade de reciclar informações sobre eficiência e monitoramento operacional do abate halal; recursos humanos e segurança do trabalho. Foi um evento extremamente positivo e interativo. O aprendizado é uma oportunidade de melhorar a cada dia os processos que realizamos”, comenta Ahmad Saifi, diretor administrativo da Cdial Halal.

O treinamento  contou com diversas palestras: Leonardo de La Vega,  F&S Consulting,  ressaltou sobre o abate humanitário e a importância do bem estar animal para seu desempenho; Jocenir Luis Dedordi, da Fluxo, abordou sobre insensibilizadores elétricos; Rodrigo Ferro, da BRF, expôs sobre indicadores de processo no abate halal e para finalizar a equipe participou de dinâmicas conduzidas pela pela Androsiana Dal Pra e pela Andréia Souza, da empresa Holística, especializada em gestão e recursos humanos.  


Ahmad M. Saifi, diretor administrativo da Cdial Halal

Leonardo de La Vega da empresa F&S Consulting

Jocenir Luis Dedordi da empresa Fluxo

Rodrigo Ferro da BRF

Equipe da Holística – Gestão e RH

LN Comunicação

Lucia Nunes – diretora e jornalista responsável

Marianna Cardoso – assessoria de imprensa

11 3458.7741 / 7748 / 99968.410

A CDIAL HALAL é referência Global em Certificação Halal e mantém parcerias estratégicas com Empresas de Alimentos de Classe Mundial. Parte relevante de seus investimentos é direcionada à preparação e Qualificação dos Colaboradores, Gestão da Qualidade, Segurança dos Alimentos, bem estar animal, além da constante ampliação da capacidade produtiva para atender as demandas de mercado.
Post criado 61

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo