5 razões para sua empresa obter a certificação da Cdial Halal

Já imaginou poder comercializar seus produtos para 1,8 bilhão de pessoas? Esse é o número de muçulmanos no mundo, que, segundo estimativas, continuará crescendo consideravelmente nas próximas décadas. Com a certificação Halal da Cdial, é possível alcançar esses consumidores. Mais do que atestar que sua empresa segue as regras da lei islâmica nos processos de fabricação, ela é sinônimo de qualidade e confiabilidade.

Mas, afinal, por que você deveria solicitar sua certificação na Cdial Halal? Para saber mais sobre o assunto, continue a leitura.

O que é certificação Halal?

A certificação Halal é o processo em que uma organização islâmica reconhecida certifica a aptidão das empresas em utilizar procedimentos específicos e matérias-primas autorizadas pelo Islã, tornando os seus produtos permitidos ao consumo de muçulmanos.

Já o certificado Halal é o documento emitido por uma instituição certificadora que atesta que a empresa segue os critérios determinados pela Jurisprudência Islâmica para a produção de seus itens, sendo exigido para a exportação de produtos a países islâmicos.

Trata-se do mecanismo único que possibilita ao consumidor muçulmano saber se pode consumir determinado produto. Consiste, portanto, na garantia de que ele é lícito e produzido da forma correta.

Por que solicitar a certificação da Cdial Halal?

A Cdial Halal é referência global em certificação Halal. Hoje, é uma das maiores certificadoras do mundo, atendendo mais de 150 países com certificado reconhecido por diversas acreditadoras internacionais, como ESMA (países do Golfo), JAKIM (Malásia), MUI (Indonésia) e MUIS (Singapura).

Conheça, agora, alguns dos motivos pelos quais você deveria solicitar sua certificação da Cdial Halal.

1. Atende aos requisitos dos clientes

Com a certificação da Cdial Halal, você poderá atender aos requisitos de seus clientes, sejam eles consumidores muçulmanos ou outras indústrias certificadas que necessitam de matéria-prima Halal para fabricar seus produtos.

2. Traz novas possibilidades

Atualmente, cerca de 25% da população mundial é muçulmana. Dessa forma, a certificação Halal abrirá novos horizontes para a sua empresa, que poderá alcançar muito mais consumidores ao redor do mundo. O mercado Halal está em expansão, por isso, adentrá-lo trará novas oportunidades de crescimento para o seu negócio.

3. Atende normas de qualidade

Obter a certificação Halal significa que sua empresa possui um sistema de gestão eficaz, atendendo aos requisitos da ISO 9001, bem como parâmetros de segurança de alimentos contemplados na ISO 22000. Dessa forma, após obtê-la, será muito mais fácil conseguir essas certificações de qualidade.

4. Proporciona credibilidade

A Cdial Halal é reconhecida mundialmente como uma certificadora de qualidade e sempre zelou pela sua imagem, trabalhando com honestidade para manter a confiança adquirida há anos sempre forte e inabalável. Dessa forma, ao obter sua certificação, sua empresa terá credibilidade em todo o mundo.

5. Diferencia sua marca

A certificação da Cdial Halal é sinônimo de qualidade, ética, saúde e respeito ao consumidor. Ao obtê-la, sua empresa terá vantagem competitiva, afinal, os produtos com esse selo são muito mais valorizados em alguns países — mesmo por quem não é muçulmano.

A certificação Halal abre portas para empresas que desejam expandir sua atuação e alcançar novos mercados. Contar com um certificado emitido pela Cdial Halal será um diferencial competitivo para sua empresa, que estará em vantagem frente aos concorrentes e poderá alcançar consumidores muçulmanos no mundo todo.Agora que você já conhece as vantagens do certificado Halal da Cdial, gostaríamos de convidá-lo a saber mais sobre nosso processo de certificação.

A CDIAL HALAL é referência Global em Certificação Halal e mantém parcerias estratégicas com Empresas de Alimentos de Classe Mundial. Parte relevante de seus investimentos é direcionada à preparação e Qualificação dos Colaboradores, Gestão da Qualidade, Segurança dos Alimentos, bem estar animal, além da constante ampliação da capacidade produtiva para atender as demandas de mercado.
Post criado 75

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
PortugueseEnglishSpanishArabic